18.3.09

Manifesto Iconoclasta  

1 x23 comentários

Reservamos o direito de ter pontos de vista hereticos que você acharia abominavel. Nós acreditamos que qualquer um que se sentecerto em atacar um individuo que tenha opniões impopulares pode ir a merda e tomar no cu.

Nos identificamos por nossa paudurescência de desafiar dogmas, teorias, doutrinas ou paradigmas majoritariamente aceitos independentemente das consequencias aos nossos status sociais. Temos consciência que nossas posições em relação ao mundo podem resultar em mais impaciência e exigência que o senso comum sugere como inteligente, mas nos encontramos por muitas vezes refutando o senso comum também.

Enquanto geralmente tentamos tomar crenças baseadas em argumentos concisos, evidências empíricas, precedentes históricos ou qualquer combinação dessas coisas, reservamos o direito de brincar de advogado do diabo só para foder com qualquer crença quevocê possa ter achando ser universalmente aplicavel.

Sabemos que o uso original do termo iconoclasta se refere específicamente à destruição de ícones religiosos, mas escolhemos atacar crenças folgadas de qualquer lugar, incluindo mas não limitado à política, arte, religião, filosofia e identidade.

Reservamos o direito de violar quaisqueres termos do mesmo manifesto da maneira que os individuos iconoclastas bem quererem.

Reservamos direitos, ponto.

tradução infiel daqui.

Links para esta postagem

1 x23 comentários: to “ Manifesto Iconoclasta


  • 2/4/09 14:27  

    pedro
    coloca meu email [akele do msn] pra receber os comentarios daki por favor?!
    :)

    curti a tradução :)

Related Posts with Thumbnails