20.11.08

Como conheci terrorismo poético/RAW/discordianismo  

0 x23 comentários



e

um exercício para começar a abrir tua mente.


mais ou menos em maio/08 eu coloco a seguinte frase no msn:

"o conhecimento é libertário"

e me esqueço dela, até um amigo vir e puxar assunto sobre ela e falar:

"já ouviu falar no manual do delinquente juvenil?"

"não"

nessa eu tava entediada e fui no google procurar.

Achei o ebook pra baixar (mas incrivelmente nao achei o blog... estranho.).

Nesse dia leio o primeiro manual inteiro.(ja falei q nao tinha nada melhor pra fazer??)
hehe..

(:

Nessa eu conheço a coisa toda do "terrorismo poético" e afins..

e converso mto com meu amigo sobre.

Ele tenta me convencer a ir com ele fazer algumas coisas, e etc etc etc...

Minha pesquisa com o foco no manual se estende até o ÓÓrkut. Lá eu entro na comunidade. Posto algo no tópico de apresentação e nosso querido amigo TimPin me add no msn.

Nessas já tinha lido algo sobre o discordianismo e fuçando mais e mais e de ter lido mtooo mesmo acho ÉRIS no msn. :)
mgroup44237@hotmail.com

yo! tchuuuuuuuuunz

e assim conheço mta gente, mta gente interessante e minimamente pensante. ou quase isso.

(Também começo a entrar em contato com Magick em outro nivel... mas essa é outra história.)

RAW

é o

meu pastor

e nada

me

faltará

ééé... o RAW é foda.

E apesar de eu nem saber o q era sincronicidade e tals.......... veja só onde vim parar.
:)

escrevendo este post me lembrei de um exercicio q o RAW ensina, q ele aprendeu com o Crowley que aprendeu com monges budistas e q está nesse audio:
>>>>http://www.4shared.com/file/72053737/a6f36a3e/consciousness_drugs_yoga_and_more.html

mas como eu sou boazinha e acho q ninguem é obrigado a entender ingles vou explicar mais ou menos como é.

Você senta numa posição relaxada, quem sabe na sua posição de meditação preferida.

E busca o máximo de respostas possiveis pra seguinte pergunta:

-Por que eu estou aqui fazendo este exercício?

Exemplo:

- eu estou aqui porque estava escrevendo um post, porque conversei com o cachaça e ele me lembrou que eu ainda nao postei nada aki, e eu estava conversando com ele pq semana passada eu comecei a fuçar o tudismocred e achei o msn dele la e o adicionei, e eu ja o tinha visto no cheshire, q nao conheceria se nao tivesse adicionado a Eris...

Este exercício é uma "SIMULAÇÃO DE ILUMINAÇÃO".
(deve-se fazê-lo umas três vezes por mês)

Fazendo-o vc se torna consciente da infinidade de fatos e coincidências e sincronicidades e acidentes e conexões inexplicaveis... q fizeram vc chegar até onde está agora.

:::

Por hj é só.

Links para esta postagem

Related Posts with Thumbnails