9.10.08

pessoas comprando minhas camisas = eventos cacofonicos cada vez melhores  

3 x23 comentários

cariocas de passagem, manjem só:

camisas com estampas personalizadas, apartir de R$10,00.
todas feitas com malhas e tintas de qualidade.

algumas estampas sugeridas podem ser encotradas em
http://www.flickr.com/photos/30249040@N06/sets/72157607553391410/

também cumprimos encomendas de ilustrações específicas, grandes quantidades E
parte da renda obtida é convertida em patrocínio para eventos cacofônicos!

ou seja, comprando as camisas do cachaça você estarágarantindo a qualidade dos eventos os quais provavelmente estará convidado!

Links para esta postagem

3 x23 comentários: to “ pessoas comprando minhas camisas = eventos cacofonicos cada vez melhores


  • 12/10/08 16:19  

    Que beleza!


    Agora já sei como vou arrumar camisas do Invisíveis!


    E uma idéia pro teu catálogo: Uma caricatura de Nietzche com um balão de diálogo escrito em letras garrafais:

    DEUS ESTÁ MORTO!


    GWAHHHAHAHAHAHAHA

    Abraço, continue prosperando!


  • 14/10/08 11:32  

    ja te add no msn. quando vc vir um renatodiniz sabe que sou eu.


  • 15/10/08 10:41  

    É, mudei sim, quando eu tava doidão.

    hahahahaha

    uso ritualístico... tipo magia do caos, quimiognose, né? eu tenho a maior vontade de praticar essas coisas, mas não tenho paciência. o mais perto disso foi desenvolver umas palavrinhas de poder enquanto caminhava em transe pelas ruas.

Related Posts with Thumbnails