3.9.08

Construindo Aulas Menos Piores (atualização d"O que há de errado")  

5 x23 comentários

o texto morreu, a ideia está dando certo.

nada mais a dizer.

Links para esta postagem

5 x23 comentários: to “ Construindo Aulas Menos Piores (atualização d"O que há de errado")


  • 11/8/08 22:37  

    "bicho, se foi você que escreveu, como está ' por timóteo pinto'?
    não priemos pânico,
    respostas: http://timoteopinto.fateback.com/Messias.html


  • 12/8/08 22:02  

    cara, acende a luz!

    tá muito escuro, não dá pra ler direito

    não é uma reclamação, eu juro!

    é só uma observação (talvez uma (des)observação, no caso)


  • 13/8/08 23:44  

    ahuahuahu que fofo cara,
    estou meditando sobre isso.

    (não se preoucupe, eu nao mordo, naquele post na comu discordiana voce acabou vestindo a carapuça, só isso)


  • 14/8/08 09:41  

    não cara, eu vesti a carapuça foi no fórum (no tópico do caosnarval). obrigado por ela, eu tava precisando.

    aquele post adolescente no orkut eu nem liguei


  • 14/8/08 19:45  

    ashuahushuah
    tá bom, tá bom.

Related Posts with Thumbnails